AMIGOS SEGUIDORES

05/09/2009

Gráficos para tear de prego

Olá meninas!!! Tudo bem com vcs?
Para quem mora aqui no Brasil, desejo que aproveitem bem o feriado prolongado.
Eu resolvi postar alguns gráficos de pontos para tear de prego, pois recebi vários pedidos sobre eles.
Eu consegui estes gráficos xeretando nos sites e blogs por aí. Só teci um ou outro e por isso não sei o resultado final de todos. Mas, para quem quiser experimentar coloco aqui à disposição. ok?




*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Espero ter ajudado :)))
Super bjks
DRIKA (*_*)

10 comentários:

Mara Silveira disse...

Olá,
Adorei o seu blog e seus trabalhos no tear de prego
Brigada por dividir com a gente os gráficos
Bjão com carinho

Cibeli disse...

ola,amei suas peças feitas em tear de pregos ,é uma aterapia muito boa de fazer . Que bom conhecer mais pessoas que usam esta tecnica.

cibele disse...

parabens pelos graficos.

Andreia disse...

Adorei seu blog.
Aproveito para lhe informar que tenho novidades no meu blog se quiser visitar comentar!
Bom final de semana!
Cumprimentos
Deus'arte
http://andreia-arte.blogspot.com

Saozinha Lourenzo disse...

Tear de prego é muito bom, amei os gráficos, brigado por compartilhar, minha filha de 7 anos gosta de fazer!

Abraços!

selma.defoz disse...

entendi td so nao sei como acabar o cachecol e alias seus trabalhos sao maravilhosos

Aurea disse...

Gostei d+++ de seu blog,parabens...Começei agora a fazer tera e seus graficos muito bem elaborados e serão de grande ajuda. Abraços e felicidades

magali disse...

Drika, que bom achar os graficos aqui e tao bem explicadinhos. Adorei. A minha turma, composta de 10 mulheres na faixa dos 40 aos 60, nos reunimos toda terça para aprender as novidades dos bordados. Começamos ontem o tear de prego.Irei levar os seus graficos. Elas vao adorar. Se vc tiver, me mande de flores no tear circular porque será o nosso futuro desafio.
BEIJOS NO CORAÇAO. MAGALI

Anônimo disse...

Gostei muito dos pontos esposto aqui,achei vc dez por dividir o que sabe com outras pessoas,legal mesmo,bjo,Martha.

sonho de fazer artesanato disse...

bom dia drika,adoro seus trabalhos sao lindos,mas vim aqui tirar uma duvida espero que possa me ajudar,é sobre o tear de prego,eu uso muito o grafico pulo do gato e é o unico que eu sei usar gostaria de saber se os outros graficos os pontos são reirados pra forma o trabalho da mesma maneira espero que vc entenda nao sei seu eu consegui me explicar bem bjs.