AMIGOS SEGUIDORES

03/06/2009

Tiara de fitas trançadas - Com PAP

Tiara de fita trançada - Modelo babyEste trançado também pode ser usado para arrematar alguma peça de artesanato ou costuras.
O básico do trançado é laçar, de forma intercalada ( uma laçada pela esquerda outra pela direita, até alcançar o comprimento desejado).

Se quisermos um efeito mais colorido, usamos duas fitas diferentes, uma de cada cor.

No quadro abaixo fiz um PAP, com explicações mais detalhadas.




Tenham todos uma linda quinta feira!!!

Super bjks

Drika Trevilato.

8 comentários:

Valéria disse...

Oi Drika,
Seu pap ficou ótimo, bem explicadinho.
E amei o resultado, que coisa mais fofa. Obrigada pelo trabalho que você teve.
Beijos
Valéria

Nilda Biagio disse...

Olá Drika
Obrigada pela visita...graças a ela conheci seus lindos trabalhos!!Vou acompanhar vc prá não perder mais de vista!!
Bj
Nilda

Vera Cecilia Herling disse...

Sabe que vc tem razão, Drika, Essas flores enfeitam muito e eu adorooooooooooooooooo.
Adorei essa tiara de bebê. Linda.
Beijos
Vera

Nice disse...

Oie Tudo bem minha amiga?
Espero que esteja ótima.
Parabéns dei uma boa passeada pelo teu blog e fiquei de queixo caido
Qta coisa lindaaaa Drika!
Vc está a mil por hora mulher!
O pap ficou perfeito,obrigada por mostrar teu talento e dividir, com todas o que sabe.Gostaria de saber fazer pap ,mas sou bem ruim nisso..rsrs
E agradeço o carinho da visita ,fiquei feliz em te encontrar como sempre fico.
Beijokas
Com carinho
Nice

gisellesoul disse...

Drika minha linda seu blog foi um achado pra mim, estava desesperada procurando polaina e em seu blog encontrei então me tornei uma seguidora assidua.Gostaria muito que vc desse uma passada no meu blog tbm e desse sua opinião. No mais agradeço a atenção e que Jesus te abençoe abundantemente.bjs mil!!!
http://umtiquinhodemim.blogspot.com

Coisinhas da Dulce disse...

Olá Drika, quanta amabilidade, em fazer os pap's para ajudar os outros.
Sei que fazer um pap, dá muito trabalho. Obrigada, pela dedicação.
Adorei esta fita, fica mm um mimo, nunca chegaria lá sozinha...mas agora já sei como se faz, graças a si.
Beijocas
Dulce

mary disse...

oi flor!!

as tiarinhas estão lindas!!

eu faço só que coloco em arquinhos, vc ja experimentou??

depois é so enfeitar c flores de fuxico ou de fitas!!


bjoooooooooo e Deus te abençoe pelo trabalho de suas mãos!!
meu nome é mary e quiser escrever pra mim, meu email é
dmsdg@yahoo.com.br


parabens!!

Claudete Artes disse...

Olá Drika...
Amei este teu blog. Estava desesperada para achar este trançado de fitas , agradeço o teu PAP que ajudou- me a relembrar de como fazer.
Beijinhos e se alguma vez quizeres me fazer uma visita estou em Claudete Artes, ou por Claudete Bombardieri.
Não repara pois sou iniciante.....beijinhos linda.