AMIGOS SEGUIDORES

10/06/2009

CAPAS DE CROCHÊ PARA CELULAR - FORMATO DE BICHINHOS

Capinhas de crochê - em forma de bichinhos - para celular
As meninas estão amando!!! Não são super fofis??? Eu tinha feito um pra mim, mas já se foi hehehe



Terminei estes e já tenho outras encomendas. A princípio, podem ser usadas como capas para celular, mas há quem queira os menores para guardar absorventes dentro da bolsa ou para colocar pequenos objetos que se perdem dentro da super bolsa.
Estou com encomendas de formatos e cores variadas, cada um é a oportudidade de uma nova criação. Ainda não encontrei na net uma página que tenha os gráficos e acabo me demorando em um ou outro modelo mais complicado.
Se alguém tiver gráficos de bolsinhas como estas eu agradeço imensamente :)
Gostaram???
É uma boa diversão rsrsrs.
Super bjks
Drika

17 comentários:

Tatiana Maximo disse...

Ola Drika!!! Tudo bem com vc??? Rsrs sabe tenho que confessar uma coisa, adoro de mais as coisinhas que andas fazendo....pela sua originalidade, quero dizer do que a gente esta acostumada ver. Seu blog é 10....Gostei de mais das capinhas para celular. Beijos amiga, uma otima semana.

Artes da Quel disse...

Muito fofas e originais, amei!
Bom feriado.
Bjusssss

Arte em Família disse...

Ola Drika.
Muito legal, adorei a ideia, vou fazer esse sapinho pra minha tia, ela adora.
Um abraço e bom feriado.

Sonia Facion disse...

Fala sério Drika!!!

Vcs crocheteiras inventam cada uma!!!!

Ficaram uma graça.

Bjks

Sonia

Valéria disse...

Ahhhhhhhhhh, que liiiiiiiindos!!!!!!!
Nossa amei isso. Amiga, essa foi de doer de legal. Parabéns, mesmo.
Tomara que você tenha muitas encomendas, você merece!
Beijão.
Valéria

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!!! Vim agradecer seu carinho, obrigada mesmo!!! Sempre que venho aqui encontro coisa nova, você não se limita, e é isso que nos torna verdadeiras artesãs!!!! Parabéns por tanta coisa bonita!!!
Bjs

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA DRIKA, QUE LINDAS ESSAS CAPAS ADOREI,BEIJOS E BOM RESTINHO DE DIA.

Nilda Biagio disse...

Olá Drica
Que fofura!!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii Drika !!!

Eu me encantei ...super criativo e bonito.E claro que não faltará encomenda...arrasou!!!

Se eu souber onde pode ter esses gráficos te conto,tá.

Bom feriadão

Beijinhos

Ana

Aprendendo Crochê disse...

Que amor estes bichinhos!
Ficaram uma graça Drika! Parabéns!

Obrigado pela visitinha em nosso cantinho!

Um ótimo restinho de semana para você!

ATT. EQUIPE APRENDENDO CROCHE
www.aprendendocroche.com

Susie L disse...

Olá Drika,

a ideia é muito gira e as bolsinhas ficaram muito lindas.
Bom final de semana.

Susie L

MB crochê disse...

Oi Drika que lindinhas as capinhas de bichinhos!!Adorei
Passe lá no meu blog que tem um selinho pra ti.
BjOs e um ótimo fim de semana!!

Márcia

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

joão disse...

http://josemalm.blogspot.com

Para mantermos o peso normal façamos o seguinte:
De manhã comamos um pepino, e um pimentão vermelho, este tem muita vitamina C, e mastiguemos cerca de 42 vezes antes de engolir, imaginemo-nos magros e digamos: agora estamos magrinhos, mas a nossa mente gosta de pensar no passado e no futuro, para fugir do agora, que é o único tempo que nós podemos controlar.
Não estejamos distraídos com a televisão, ou com qualquer outra coisa.
Comer pode ser um bom trabalho, assim como pôr gasolina no automóvel.

Edivana Croche disse...

Olá querida amiga Drika.

Vim agradecer sua visita, recadinho, e todo o seu carinho.

Obrigada!!!!

ficaram lindos estes porta celulares, eita menina criativa hein? Parabéns!!!

Um beijo carinhoso,

Deus te abençoe.

Edivana.

FLAVIA SEABRA disse...

Ei Drika!
lindas as capinhassss!!!!
ficaram um docinho
parabéns
beijos
Flávia

Luana Florêncio disse...

Quero a receita...kkk me siga http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/