AMIGOS SEGUIDORES

05/02/2009

Sachê de crochê - Polvinho

Sachê de crochê no formato de um polvinho
Este sachê eu fiz já há um tempo para troquinha do mar, mas me esqueci de postar.
Usei um sabonete redondo para a cabeça. Fio Anne, e duas bolinhas de vidro para os olhos.
A receita do corpo segue o mesmo esquemas que usamos para fazer bolinhas de crochet: abrindo o círculo até a metade, dobrando a quantidade de pontos e depois fechando reduzindo a quantidade de pontos. Para as perninhas fiz 20 corr. para o comprimento e 2 p.a. em cada corr.
No alto da cabeça, tem um bonezinho que foi feito com círculo branco costurado na parte rosa e mais um semi-círculo para a aba.

Este sachet fez sucesso e já fiz outros por encomenda:) É bem simples e rápido e gostoso de fazer!
Super bjks da Drika

7 comentários:

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo adorei...
Achei uma graça...
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Nice disse...

OI DRIKA!BOM DIA AMIGA!
OBRIGADA VIU ,POR PASSAR LÁ E DEIXAR SEU CARINHOSO RECADINHO.
MAS QUE COISA MAIS FOFA ESSE POLVINHO!ADOREI,E PARECE FÁCIL MESMO,E QUE EFEITO LEGAL ESSAS PERNINHAS.
BOM FDS QUERIDA.
BEIJOS NO CORAÇÃO.

Eunice Martins disse...

OLA DRIKA QUE LINDO ESSE SACHÊ MARAVILHOSO ADOREI,

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

Faniquito disse...

Oii Drika !!!

Ahhh muito fofo!!! Adorei esse polvinho lindooo.:)

Trabalho assim...fácil , rápido e lindo ...é tudo de bom,né.:)

Tenha um lindo e abençoado final de semana

Beijinhos

Ana

Mônica Cristina disse...

Oi Drikka gosto muitos de sachê porque podemos usar bem da criatividade esta lindo!Seu blog é uma graça...Beijos fica com Deus.Há amiga passa no meu blog tem um mimo pra você.

Edivana Croche disse...

Amei esse polvinho!
Já peguei meu selinho, obrigada.

Beijos.

Edivana.

Narinha disse...

Oi Drika! menina, que coisa mais linda, adorei!!! Muito obrigada pela explicação, vou tentar fazer.
Bom Domingo pra vc!!! beijos!!!
Ah!Estou te linkando...