AMIGOS SEGUIDORES

24/01/2009

Toalhinha de crochê para cobrir potes

Fiz esta toalhinha de crochê para combinar com outra que fiz dias atrás.
Usei a mesma receita só que menor, e ao redor da flor eu fiz uma redinha de correntinhas e nas bordas prendi argolinhas. tentei criar uma versão para aqueles paninhos que usamos para cobrir os alimentos. Acho que ficou bem charmosa rsrsrsr.

4 comentários:

Giovana disse...

Oi Drika,
A toalhinha está muito bonita, e o jogo de banheiro está um arraso! Amei!
Bjs,
Giovana

Miva disse...

OI DRIKA
AMIGA ADOREI TUDO, MEUS PARABENS!!1
LEVO O SEU PAP DOS FUXICOS MUITO OBRIGADA!!!
BJS E BOM DOMINGO
MIVA

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA MUITO LINDA E DELICADA ESSA TOALHINHA,FICOU LINDA COM AS MISSANGAS,BEIJOS.

isabel tiago disse...

Boa tarde Drika

Obrigada pela sua visita e peço desculpa por tardar em visitá-la mas agora tive que baixar o ritmo pois estou com o tempo disponível bastante atrapalhado. De qualquer modo pretendo, na medida do possível retribuir a gentileza de quem comenta, posi por muito pouco tempo que pareça, para quem tem muitos comentários a retribuir, é concerteza muito complicado acudir a todos.
Gostei muito deste trabalho para cobrir potes e eu há um tempo que desejo fazer algo parecido para cobrir jarro d'água sendo que as peças serão em vidro para a tornar mais pesada. Um dia destes vou tentar esse trabalho e depois mostro.
Quero pedir à Drika, uma vez que é de São Paulo, se tem disponibilidade para me enviar um mail com a origem do nome de São Paulo atribuído a essa região brasileira. Embora haja na Net algo disponível, prefiro que seja alguém do próprio local a fazer essa pesquisa. Se não se importar que eu publique num outro blog que tenho para este género de curiosidades. Se quiser junte uma foto de algo que do seu ponto de vista seja o máximo em São Paulo, por exemplo, um monumento, uma paisagem, um animal ou uma planta ou flor. Fica ao seu critério. Espero que goste da minha proposta e muito obrigada.