AMIGOS SEGUIDORES

29/01/2009

NIVER !!! - EU E MEU BLOG

Há um ano, meu presente de aniversário para mim mesma foi este bloguinho :)) rsrsrsrsrsrs
Hoje estou comemorando "nosso niver"!!!!
Então quero oferecer à todas as amigas que passarem por aqui, um pedaço de bolo e docinhos
Hummmmm, delícia, né?
Quero aproveitar para agradecer as visitinhas e comentários carinhosos que recebi por aqui durante este primeiro ano de blog. Amei conhecer pessoas tão maravilhosas e talentosas, com blogs lindíssimos !!!! Obrigada pelas idéias lindas, inspirações incríveis para novos projetos:)) Espero que essa amizade continue sempre e que novas outras surjam para nossa alegria!
Super bjks no coração!!!
Drika Trevilato


21 comentários:

Tatiana Maximo disse...

Olá, bommmm diaaaaaa. PARABENS em dobro !!! :-) Seu blog esta lindo, continue assim..... Beijos

Edna Moraes disse...

Muito bom dia....parabéns duplo, passo por aqui todos os dias para me deliciar com seus trabalhos, muitas felicidades, saúde e paz o resto vc faz....
Beijos no coração.

Edna Moraes

blogart disse...

oi linda parabens seu blog é 10,,,,to sempre por aki....hum esse bolo e docinhos ta apetitoso..bjocas ki deus te abençoe sempre...

lavoresfl disse...

Olá Drika!

Parabéns pelo aniversário!
É com prazer que aceito uma fatia de seu bolo! Votos de Saúde e alegria para que continuo a presentear-nos com seu talento!
Bjs
Fátima

Nena disse...

Olá,Drika!
Desejo que tanto você,quanto o blog tenham vida longa.
Um beijo,Nena

Coisinhas da Dulce disse...

Olá drika, parabens duplos!!!
Muitas felicidades, que a vida lhe traga aquilo que necessita.
beijocas
Dulce

Van disse...

Oi, Drika!
Que delícia... PARABÉNS duplo!!!
Que Deus a ilumine sempre e traga muita saúde e amor!
E que venham mais muitos anos... seus e do blog! :o)
Beijos,
Van

Faniquito disse...

Oii Drika !!!

Parabéns a vcs ...que ambos tenham longa vida ... e cheia de abundância e bençãos.

Isso é que é saber presentear ...um blog.:)Um espaço que só dá alegrias,né.:)

Que cada vez mais vc faça os lindos trabalhos que por aqui vejo.:)

Beijinhos


Ana

Eunice Martins disse...

ola minha querida muito obrigada pelo bolo.quero dar-lhe os parabéns em dose dupla e desejar que conte muitos e muitos sempre com muita saúde paz e amor e muitas amizades sempre na companhia de todos os que mais ama,beijocas grandes.

Alessandra disse...

olá DRica... parabéns por este dia maravilhoso... que vc tenha muitas e muitas felicidades... beijinhos ALE

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Oi amigaaaaa aquariana tb poxa alem do nome o signo tb ,so poderia ser uma pessoa maravilhosa qto vc ne, mil felicidades, amor, saude,a alegrias, a vc e ao seu blog que ele seja cadavez mais o sucesso que é. Adoro vc, beijos.

Miva disse...

OI DRIKA
AMIGA PARABENS!!!!
E MUITOS ANOS MAIS, ADORO OS SEUS TRABALHOS E A SUA CREATIVIDADE!
BJE E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE
MIVA

Jaqueline Trevilato Simpson disse...

Felix Niversário!!!!
Mãe, eu te amo D+!!!!!!
filiz Níver, evelheça, ganhe experiência, mas matenha sua beleza única!!!

Ana Paula disse...

Sandra,

Entrei hoje no seu blog especialmente para te mandar um grande beijo pelo seu níver e tive a surpresa de apreciar um bolo e docinhos maravilhosos!!!!

Te desejo muita saúde, sucesso e amor!!!

PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

Bjs
Ana Paula

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Amiga!!! Parabéns em dose dupla!!!! Você merece e seu blog tbm!!! Desejo tudo de bom pra você!! Agradeço à Deus por ter conhecido pessoas como você!!
Grande beijo!!!

Tatiana Maximo disse...

Rsrsrs muito obrigada você !!! Veja sempre bemvinda. Ahhh e obrigada pelo pedacinho de bolo :-)

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA ES LA PRIMERA VEZ QUE PASO POR AQUI, TIENES COSAS MUY LINDAS¡ ESOS DULCES ESTAN PA COMERSELOS QUE BIEN HECHOS ESTAN ME ENCANTAN¡¡ TODO PRECIOSO, ME LLEVO TU LINK PARA NO PERDERTE, UN BESOTE AMIGA¡¡ AH¡ BUEN FIN DE SEMANA¡¡
TE INVITO A QUE PASES Y VEAS EL MIO¡¡BESOS

elblogdeclamir.blogspot.com

Bela disse...

Olá Drika, ontem vim comer bolinho ao teu lindo Blog se quiseres podes vir comer hoje bolinho ao meu
Beijinho e parabens atrazados )ontem não consegui colocar um comentário)

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA TAMBÉM GOSTEI MUITO DA SUA BLUSA, FICOU LINDA.


Ei, sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso,
assim como eu.

Ei! Ame acima de tudo,
ame a tudo e a todos.
Procure o que há de bom em tudo e em todos,
não faça dos defeitos uma distância e sim uma aproximação.
Aceite!
A vida, as pessoas, faça delas sua razão de viver.
Entenda!
Entenda as pessoas diferentes de você...
Suba...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo.
Mas não se esqueça daqueles que não conseguem
subir a escada da VIDA.

Ei! Descubra!
Aquilo que há de bom dentro de VOCÊ
Ei! Eu preciso dizer que te adoro.
Simplesmente porque VOCÊ EXISTE!!!
Desejo um fim de semana de muitas glórias.
BEIJOS COM CARINHO.

lavoresfl disse...

Oi Drika!
Passei para lhe desejar Bom fim de semana!
Tem um selinho para si no meu blog
Bjinhos
Fátima

Nice disse...

SEI QUE ESTOU ATRASINHA,MAS VAI VALER MINHA INTENÇÃO.
O BOLO CONTINUA BONITO ENTÃO VIM PEGAR MEU PEDACINHO..RSRS
PARABÉNS QUERIDA AMIGA,DESEJO DE CORAÇÃO QUE POSSAS TER O MELHOR QUE ESSA VIDA POSSA LHE OFERECER.
DEUS TE ILUMINE ONDE QUER QUE VC SE ENCONTRE.
LINDA SEMANA PRA VC.
BEIJOS
NICE.