AMIGOS SEGUIDORES

13/12/2008

Anjinho de crochê - com gráfico

Anjinho de crochê para o Natal
Este anjinho fofo tem um cone de barbante dentro do vestido. Tirei a receita de uma revistinha de croche.
Os dois gráficos são do vestido e dos bracinhos.


Gráfico da roupa do anjinho de crochê
Os ornamentos para o vestido vão de acordo com o que vc tiver a disposição... rendas, fitas etc.
A cabeça é uma bola de isopor forrada com tecido cor de pele e os cachinhos são fios de lã.

Na revista, as asas eram feitas de tecido, mas eu fiz dois semi-círculos de croche.
8 corr fechadas num círculo, 3 corr. para dar altura, mais 11 pontos altos. 3 corr. para subir e daí uma carreira toda com 2 p.a. para cada um de baixo. Na terceira carr., 3 corr de alt. 4 p.a, 1 p.baixíssimo ( repetir a cada 4 p. num total de 6 leques).

Ainda não terminei o anjinho azul, faltou o fio para os cabelinhos...
Muito fofis, né? e acreditem, é muito fácil também!!! Alguém se anima?????
Super bjks
Drika

8 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Mimo o Anjinho...Adorei estou aqui encantada
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Faniquito disse...

Oii Drika !!!

Muito lindo esse anjinho. Ainda aproveita-se os cones...com um resultado incrível. :)

Tenha um bom final de semana

Beijinhos

Ana

Eliana disse...

Olá
Que lindo ficou seu anjinho. Adorei. Parabéns!
Bom final de semana.
bjooo
Eliana

Márcinha França disse...

Oi, Drika!
Está combinado, assim, que eu terminar minhas encomendas, tenho duas grandes, vou fazer a penosa.
Adorei a idéia do anjinho, assim, se aproveita o cone das linhas tbm.
Tenha um ótimo final de semana!
bjs
Márcia

Giovana disse...

Oi Drika,
Que coisinha mais linda!
É uma ótima maneira de aproveitar os cones de barbantes.
Bom final de semana, amiga.
Bjs,
Giovana

Táta disse...

Olá Drika,
brigadim pela visitim......
Eu ainda consigo me surpreender com a criatividade das amigas!!!
Adorei o anjinho!!! e é uma maneira de reciclar tb!!!!
A natureza agradece!!!
tenha um ótimo domingo... bjokas, Cátia

Miva disse...

OI DRIKA
BOM DOMINGO
ADOREI O SEU ANJINHO FICOU UMA GRACINHA, PARABENS!!!
OBRIGADA PELA RECEITA.
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

runescape gold disse...

cool blog