AMIGOS SEGUIDORES

15/09/2008

TAPETE DE CROCHÊ COM BARBANTE EM FORMA DE GATO

Cor de abóbora é a cor preferida da minha filha Jaque. Então ela me pediu para fazer este tapete de crochê em forma de um gatinho bem laranjão.

Este tapete bem fofo eu coloquei na minha lista já há algum tempo.
Ele está nos blogs de várias amigas como a RONILDA. Passem por lá e vejam que blog lindo ela tem!!
A única receita que consegui deste tapete está em uma língua que eu não entendo, então fiz no olhômetro, mesmo. E olha que ficou muito lindinho!!!

5 comentários:

Jane Cristina disse...

olá querida!!! Como vai?? Espero que esteja tudo bem!!!
Seu gatinho ficou lindo!!!! Sua filha deve ter ficado muito feliz!!!!
Bjs

Jane Cristina disse...

Amiga!! Estou feliz por verque vc tbm está participando da troquinha do mar, já pensou se formamos dupla de novo?? Seria muito bom. No meu blog tem também a troquinha da Rennatha, o tema é a troquinha fofa, veja lá e participa tbm, é para janeiro.
Bjs

CYSSA MANGUEIRA disse...

Oiê! Passando para agradecer sua visita na Tenda Azul e conhecer seu blog.Este gatinho está um amimo.Parabéns.
Bjs
Cyssa

Bah disse...

Oi Drika!!!

Que lindo gatinho!
Sua filhota deve ter amado!

Um amor!

Bjinhos e Deus te abençoe! ;D

Teresa disse...

Ola! Drika
passei pra te desejar boa semana e dar-te um beijinho e um abraço bem apertadinho
e dizer que esse gatinho, é simplesmente maravilhoso e eu vou fazer um.
Teresa Grazioli