AMIGOS SEGUIDORES

12/03/2008

Capa de Crochê Para Celular

Passeando pelos Blogs das amigas, vi uma capinha para celular muito fofa.
Até deixei recadinho, mas acabei não copiando nem anotando endereço. Acontece que naquele dia eu havia passado por tantos Blogs que depois não lembrava em qual deles eu tinha visto a tal capinha :(
Resolvi fazer de memória mesmo, mas não queria postar sem dar os devidos créditos a dona da idéia. Graças a amiga Luciana Pereira que muito amavelmente atendeu a meu pedido, tenho o endereço do Blog para postar: http://criarecrochet.blogspot.com/
Neste Blolg nossa amiga Célia dá o PAP com receita desta capinha tão "Fofis".
Super Beijos à Célia e Luciana.

Aqui, as fotos da minha capinha que também ficou muito "fofis".rsrsrrs

Capa de crochê para celular

5 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Olá
Adorei a capinha e o pano de copa..lindos..parabéns!
bjs
Vânia

Célia disse...

Oi Drika,
Muiiiiiiiiito linda a sua capinha.
Beijinhos,
Célia.

cintia disse...

Olá, passando para lhe dar os parabens pelo top 5 no clique amizades.

Beijinhos

cintia

Elba disse...

Uma graça, Drika querida!!
Beijinhos!! :)

Mônica Cristina disse...

Que linda esta capinha super criativa,gostei muito...bjs fica com Deus...